Primeiro foi a tolêmia da “Pomba pela Paz de Sderot”, perversa ideia esquerdista de fazer arte a partir da chatarra metálica dos projectis Kassam. Uma maneira de perpetuar a enfermiza ideologia da javlagá [auto-contenção]. Agora são os “globos pela Paz”. Arutz Sheva informa que rapazes judeus de Sderot soltaram anteontem centenares de globos em direcção Gaza, com mensagens de esperança para o futuro. “Por favor, não nos assassinedes!”. O acto foi patrocinado pelo Sderot Media Center, que semelha mais preocupada pelo “processo de Paz” que pelas vidas das crianças judias.
Mira que são gilipolhas estes progres! Acreditar que uma cultura de morte e destrucção pode cambiar pela solta dumas dúzias de globos… Ou a estúpida ideia de que os nossos rapazes e os seus são idênticos. Mentres os seus filhos aprendem a ensamblar rifles Kalashnikov com os olhos vendados, os esquerdistas ensinam aos nossos filhos que se lhes enviamos muitos globos pode que nos comezem a amar. Mentres os seus rapazes são indoutrinados com mantras sobre o orgiástico prazer de reventar-se no meio duma multidão de judeus, aos nossos ensina-se-lhes a “Canção da Paz” e como Akbar e Avi têm muito em comum um com o outro.
Iniciativas como esta são a garantia de que a geração de rapazes vindeira terá o cerebro igual de lavado, e de moralmente entumecido, como a actual.
Os esquerdistas de Sderot deve ser a gente mais tarada do planeta. Desde o meio do fogo cruzado, estám mais interessados em decorar artisticamente os cascotes das bombas que em defender aos judeus dos matarifes de Hamas. Temos escuitado com freqüência que o 40% da população de Sderot padece stress post traumático. Aposto que um estudo sério elevaria esses dados a mais do 90%.
Talvez algum dia, os parvos de Sderot exigirão ao seu Governo local que os deixem de tratar como parvos. Ë improvável, já o sei. O dano psicológico de assumir o papel de vítimas é demassiado enorme como para poder-se recuperar. Mentres, os impostos locais seguirão sendo destinados a perpetuar mais projectos progres como este de lanzar globinhos a Gaza e pintar de cores os restos dos mísseis Kassam para que semelhem bonitas flores –em vez de educar aos rapazes sobre a criminal natureza do nosso inimigo árabe. Soltar globos sobre Gaza fortaleze a Hamas. O balido dos aterrorizados judeus não faz senão excitar o instinto de sangue destes monstros e garantir a tortura e carnezaria de inumeráveis judeus mais, tanto militares como civis.
DANIEL BEN SHMUEL ISRAEL
02/01/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário