01/04/10

AS PALAVRAS MAIS ESTÚPIDAS DA JORNADA


O Comitê de Controlo de Exportações do Parlamento Britânico condeou o uso que Israel tem feito do equipamento militar britânico durante a Guerra de Gaza. É comovedor este interesse humanitário vindo duma nação que que levou a cabo milheiros de raids aéreos contra as cidades alemãs. A quantidade de vendas de armamento britânico a Israel é insignificante, até o ponto de que é meramente retórica. Israel utilizou armas britânicas, passaportes britânicos,… Já é hora de que a Grande Bretanha faga pública a sua condeia de Israel por utilizar a língua inglesa.

O Primeiro Ministro Turco, Erdogan, amigo pessoal de Olmert, lamentou que Israel tirasse pelo chão os esforços de paz de Obama. Por suposto! Os malvados judeus não admitem ver-se constringidos novamente às fronteiras de Auschwitz.

O Chefe das IDF, Gabi Ashkenazi, descreveu os combates em Gaza que deixaram o saldo de dois soldados judeus morto como “um alto preço em aras da liberdade israeli”. Gilipolhezes. Os soldados não morreram pela liberdade, senão orque o Governo israeli carece de qualquer visão estratégica respeito a Gaza e as IDF cometeram um grave erro táctico enviando infantera em vez de helicópteros à zona de combate.


Sem comentários:

Enviar um comentário