06/09/09

A YIHAD ANAL


Quem dixo que a civilização muçulmã não tem proporcionado grandes avanços científicos à Humanidade?

Semelha que a procura de Al Qaeda duma nova modalidade de terrorista-suicida tem resultado exitosa, e bem cedo seremos testemunhas do começo duma nova era –o auge dos suicidas anais.

O falhido intento de assassinato do Príncipe Muhammad Bin Naif, Assistente do Ministro de Interior para Assuntos de Seguridade, o joves pela noite, foi planificado pelo comando operativo de Al Qaeda no Yemen, segundo confirmaram diversas fontes.

Segundo informa “Al Arabiya”, o artefacto explossivo foi implantado no recto do terrorista, o que talvez explicaria por que se negou a tomar cafê no Palácio do Príncipe –embora, não alcanço a entender que tem a ver a ingesta de cafê com a bomba, dada a sua ubicação. Em todo caso, dado o facto de que o terrorista se imolou apenas a um metro de distância do Príncipe –errando, assim e tudo, o seu objectivo- quizá os seus engenheiros devam ultimar aínda alguns pequenos detalhes (quem sabe se extirpando previamente certos órganos do mártir para fazer sítio a mais kgs. de explossivo, parafusos e bolas de aceiro, o experimento remate por sair bem).

Outro detalhe que lhes deveria mover a preocupação neste novo método seria a necessidade de evitar a ingesta de todo alimento que provoque flatulência, para não dar pê a uma detonação prematura –e as dietas dos países árabes são proclives a contratempos dessa índole.

Pelo lado positivo (para Al Qaeda): a melhora e perfeiçoamento deste tipo de arma conduziria a uma nova era de mísseis teledirigidos que evitariam o uso de complicados dispositivos electrónicos de guia. Só será necessário alguém que saiba lêr num mapa e começar a conta atrás para a ignição.

No que se refere ao aspecto ideológico desta nova modalidade de armamento, revela que Al Qaeda regressa inequivocamente às suas origens.

Sem comentários:

Enviar um comentário