04/03/10

INTENTO DE PROIBIR A CIRCUNCISÃO

Cada vez que a esquerda radical quer atacar os ritos judeus, atacam uma destas duas coisas por “crueis” e “inumanas”: o ritual sacrificial e a circuncisão.

Uma lei, pendente de aprovação no Estado progre de Massachusetts, proibirá a circuncisão de qualquer varão menor de 18 anos, estabelecendo de modo explícito que não haverá excepções de índole religiosa.

A circuncisão [brit milá] é o primeiro mandamento que D’us entregou a Abraham, o primeiro judeu, e é um elemento central no Judaísmo.

Esta é a minha aliança que tendes de gardar entre vós e Eu –e os vossos filhos na posteridade: todos os vossos varões serám circuncidados. Circuncidaredes a carne do prepúcio, e esse será o sinal da aliança entre vós e Eu” (Gênese, 17:10-11)

Mentres os legisladores de Massachusets roubam a mãos cheias aos seus contribuíntes sem que ninguém os castigue, vêm de aprovar uma lei que imporá uma sanção de 14 anos de prisão para aqueles pais que circuncidem aos seus filhos. É a denominada “Acta de Proibição da Mutilação Genital do Estado de Massachusetts”.

E pensávamos que esse era um “país livre”…


BOKER TOV, BOULDER!

Sem comentários:

Enviar um comentário