08/11/09

A VERGONHOSA INDEFENSÃO DE TEITEL REMATOU



Durante vários dias, os direitistas moderados têm competido duramente por ver quem se afastava mais de Jack Teitel, acusado de terrorismo contra árabes, ultraesquerdistas e missioneiros.

Se Teitel é culpável ou não, um agente infiltrado do Shabak ou um judeu honesto, é irrelevante. O que importa é que está acusado de acções que muitas pessoas da direita têm alentado durante anos –e que só alguns judeus se atreveram a acometer.

O terrorismo judeu contra os árabes não é menos eficaz que o terrorismo árabe contra os judeus: é um meio razoável para lograr um importante fim político. O terrorismo judeu contra a ultraesquerda é a resposta que cabe agardar ante as campanhas de terror e incitação que a ultraesquerda promove contra os assentamentos. E, a pesar de que recebemos cordialmente aos cristãos como bons amigos, a actividade dos missioneiros na Terra de Israel é inaceitável.

Tranquiliza-nos saber que Teitel terá um advogado de Honenu, organização que defende aos patriotas judeus ante os tribunais israelis.

Sem comentários:

Enviar um comentário