15/12/09

UMA PAZ PARA EXTERMINAR JUDEUS



A Grande Bretanha só accedeu a que uns 35.000 judeus entrassem legalmente em Palestina durante a Shoá. Quando os revisionistas judeus introduziram “ilegalmente” pequenos contingentes de refugiados judeus em Palestina, os britânicos ameazaram com deter a aliya suprimindo a quota legal de imigração.

A Grande Bretanha e os EEUU rechazaram a oferta alemã de intercambiar um milhão de vidas judias a câmbio de 10.000 camiões, pois o consideraram uma chantagem. Foi muito gratificante para o establishment internacional aguantar firme o pulso da extorsão názi…a expensas dos judeus, claro. Como se estiver rindo no rosto dos judeus, Roosevelt ofereceu depositar dinheiro para os alemães num banco suízo, e que estes o puidessem reclamar rematada a guerra –uma oferta que os alemães, naturalmente, consideraram ridícula, procedendo a dar início à carnezaria.

Kuwait é um cliente dos EEUU, na medida em que o exército americano a salvou da vingativa agressão de Irak. Mas Kuwait foi durante muito tempo o maior santuário da OLP, gravando inclusso com impostos aos seus cidadãos de origem palestiniana para benefício da OLP. Os estadounidenses não gtiveram problema algum em que o se cliente íntimo hospedasse ao inimigo mortal de Israel.

O Líbano depende absolutamente dos EEUU e da França para manter a sua independência de Síria, mas tem renunciado a um tratado de paz com Israel. Irak, um país sob controlo dos EEUU, tem-se negado a manter relações diplomáticas com Israel.

Nenhum Presidente dos EEUU é tão estúpido como para ignorar que Israel não pode sobreviver dentro das fronteiras de oito milhas de ancho que lhe impõe o Processo de Paz.


OBADIAH SHOHER

Sem comentários:

Enviar um comentário