29/10/09

EHUD BARAK: O ROSTO DA MULTIDÃO ASSIMILADA



A hipocresia dos bolcheviques israelis:
  • Aos” direitistas" proibe-se-lhes dizer ‘Kahane tinha razão’. Os progres, sem embargo, podem incitar a violência contra os judeus observantes e fazer chamamentos a que os ‘colonos’ sejam castrados ou exterminados.
  • Os” direitistas” têm proibido exprimir a sua oposição à política governamental, inclusso através da desobediência civil não-violenta sem correr risco de que a sua cabeza seja reventada por uma banda de kapos portando cachiporras. Os progres podem exprimir-se como queiram e considerem necessário.   
  • Os soldados “direitistas” que exprimam a sua oposição à política do Governo constituim uma ameaza à moral das IDF. Os soldados progres que se neguem a servir nas áreas libertadas verão respeitada a sua toma de posição. 

Os soldados da Brigada de Infanteria Samson que recentemente protestaram contra a expulsão dos judeus de Homesh na sua cirimônia de jura, santificaram o nome do Altíssimo ante toda a nação. Desgrazadamente o seu activismo teve um prezo. Dois soldados foram expulsos da brigada e deverão permanecer 20 dias em prisão. Podedes ter a certeza de que qualquer soldado que no futuro trate de seguir o seu exemplo será golpeado aínda mais forte.

O sádico Ministro de Defesa está fóra de sim. Referiu-se à protesta, que consistiu em exteriorizar o rechazo à expulsão de Homesh, como “um grave e anómalo sucesso, que tem danado a image das IDF, o Estado, e o carácter especial da cirimônia”. Resulta curioso que isso seja o que constitui um “grave sucesso” para Barak. Sobretudo vindo dum homem que reiteradamente tem usado à polícia, o exército e os gardas de fronteira para expulsar judeus dos seus fogares, e que os tem golpeado brutalmente em progromos patrocinados pelo Estado. É impossível calcular em que medida os progressistas têm destruído a moral das IDF, cada vez que as têm utilizado para atacar aos nossos cidadãos.


Um soldado das IDF deveria ser respeitado, na medida em que combate contra o inimigo. A partir do momento em que o soldado golpea a um judeu, ou destrui um fogar judeu, deixa de ser um soldado e converte-se num traidor ao seu povo. O soldado das IDF tem uma obriga com o povo de Israel que trascende obedecer ordes cegamente. Pouco importa se o soldado não usa meios violentos nem se chora e baila com a mesma gente cujos fogares vem de destruir. Nem importa se o seu farsante rabino promulgou um estúpido edicto estabelecendo que um soldado não pode rechazar ordes nas IDF.

Barak é um traidor merecedor de ser enjuizado por alta traição junto com os seus seqüazes. A nossa história lembrará a Barak como um criminal que fixo dano ao Povo Judeu. Estes dois soldados emprisonados passarão à história como heróis. Longe de danar ao país, ou o pretiígio das IDF, desafiando a Barak e a multidão assimilada ante toda a Nação, estes soldados têm protagonizado um Kiddush Hash’m sem precedentes. A mensagem foi diâfana. Somos soldados das IDF. Estamos no exército para combater o inimigo. Não seremos utilizados para golpear e acosar a outros judeus.

Não gosto da expressão “motim do Kotel”, tal e como este incidente tem passado a ser conhecido –inclusso entre aqueles que apoiam aos soldados. Combater pela Judeuidade não constitui um “motim”. Restaurar publicamente em parte da sua honra a um exército judeu caído em desgraza é o epítome do Kiddush Hash’m. Lembremos o que realmente é um motim. Netanyahu é o capitão deste navio que está indo a pique. Até onde lembro, o Likud ganhou as eleições. Por que diablos Barak ocupa uma posição na que pode sacar a reluzir o seu rechoncho rosto de porco e falar com rango oficial? O quid da questão é que Bibi e Barak são a mesma coisa. Bibi simplesmente carece da coragem de amosar o seu autêntico rosto aos que o eligiram, deixando o trabalho sujo ao sádico de Barak, que disfruta enviando aos seus esbirros a bater nos judeus e destruir as suas casas. Por uma vez na sua vida, o decrépito Sumo Sacerdote do Helenismo, Simon Peres, esteve no certo ao sinalar que Netanyahu não é um “direitista”. As suas posições estám em consoância com tudo aquilo pelo que luta a Esquerda: apaciguar aos árabes mediante concessões territoriais, armar ao inimigo, auto-contenção, congelar o desenvolvimento das áreas libertadas, a criação dum Estado “palestiniano”, etc. Se fai cua-cua como um pato…

Estes soldados são autênticos filhos de Matatias, de bendita memória. Macabeus no genuíno sentido do termo. Que o Sagrado, bendito seja, lhes dê forza e benção!



DANIEL BEN SHMUEL ISRAEL

Sem comentários:

Enviar um comentário