25/10/09

SHAMNI, O ADEUS DUM NEONÁZI UNIFORMADO



[Gadi Shamni, Comandante em Chefe saínte das do Mando Central das IDF, tem sido nomeado novo agregado militar em Washington. A continuação reproduzimos uma carta enviada por Ariel Ben Yochanan –e que tem sido censurada- ao jornal Yediot Ahronot].

O legado de Gadi Shamni seguirá vivo em Samaria como mínimo durante vários meses mais, tras asinar as ordes de expulsão contra Akiva Hacohen, Ariel Gruner e Eliav Eliyahu, três judeus bons, inocentes e jóvenes com família e pequenas crianças ao seu cárrego. Como veu sendo habitual, não houvo cárregos específicos nem motivos para tamanhe decisão –agás que as vítimas são bons judeus leais a Hash’m. Isso é algo que Shamni nunca puido suportar. Um autêntico e apassionado judeófobo ao servizo do Estado, o seu nome lixará por sempre a image das IDF em Shomron. Alguém, ao longo da sua carreira militar deveria ter parado os pés deste skinhead –mas desgrazadamente ninguém o fixo. E o povo judeu segue pagando o prezo de tamanhe negligência.

Não é dificil imaginar que este elemento será uma espécie de Presidente Hussein implantado na Embaixada israeli de Washington, mais que um defensor de qualquer coisa que cheire a judeu.

Desde as colinas de Samaria esperamos e rezamos para que este odioso indivíduo –que fixo que a vida fosse tão dificil como puido para os judeus que vivemos aquí- se veja arrodeado pelo agir nada respeitoso dos nossos amigos em Washington ou onde queira que vaia.


ARIEL BEN YOCHANAN

Sem comentários:

Enviar um comentário