11/12/09

CHAMAMENTO TURCO À GUERRA



Venho de lêr no sítio web do The Jerusalem Post que o cabecilha da jauria turca fixo uma advertência a Israel, em resposta aos rumores de que a Força Aérea Israeli usa o espaço aéreo turco para espiar a Iran. Ao tempo que negava os devanditos rumores, Erdogan deixou clara qual seria a sua posição se algum dia Israel incorrisse na tentação: “Israel recebiria uma resposta semelhante a um terremoto”, afirmou este impotente judeófobo. Curiosa a sua advertência, tendo em conta que procede dum “amigo”.

Saquemos as máscaras. Erdogan não é um “moderado”. É um dirigente muçulmão dum país islamista que ódia a Israel e ao povo judeu. Sobretudo a partir da guerra de Gaza, Erdogan tem aproveitado cada oportunidade da que tem disposto para fazer soar os tambores de guerra. Está sedento de assassinar judeus. Erdogan appia plenamente o programa iraniano de destrucção de Israel. Quantas fotografias necessitamos dos seus encontros e boa sintonia com Ahmadineyad? Um país moderado? Um amigo de Israel? Aposto que inclusso os gilipolhas que propagam essas patranhas teriam reticências a ir-se de vacações com os seus moderados amigos turcos esta Janucá. Qualquer pessoa com um punhado de neuronas no seu cerebro entende que Israel carece de amigo algum no mundo. Árabes, muçulmãos ou de qualquer tipo.

Estamos nas datas da Janucá. Imaginade por um instante que os macabeus aínda estivessem por aí. Os genuínos filhos de Matityahu, com o potencial tecnológico das IAF. Que pensades que fazeriam como resposta a este género de ameazas? Em primeiro lugar, convertiriam Iran numa terra erma. Fim da ameaza nuclear. E, na viagem de volta a casa, renderiam visita a Erdogan e tingiriam o seu país de judeófobos num ocêano de sangue turca.

O que só é fantasia hoje, pode ser a realidade amanhã. O autêntico Messias chegará algum dia, e não o fazerá portando uma ponla de oliveira.

Ojalá o vejamos com os nossos olhos.


DANIEL BEN SHMUEL ISRAEL

Sem comentários:

Enviar um comentário