31/12/09

HEREJIAS DO “RABINO” SHLOMO RISKIN


Semelha que os mais prominentes dirigentes da “ortodóxia moderna”, Haskel Lookstien, Avi Weiss, e Shlomo Riskin, libram uma competição para ver quem é capaz de desecrar mais o nome de D’us. Cada um no seu estilo, estám conduzindo aos seus seguidores ao abismo aderindo duma ou outra forma ao “diálogo interreligioso”. Ironias do destino, os três presumem de ser alunos do Rav Soloveitchik, de bendita memória. Podo dizer com uma certeza do 100% que o Rav teria rasgado as suas vestiduras de ter presenciado isto. Rav Soloveitchik sempre foi firme na sua postura de que os judeus têm proibido participar em qualquer variante de discussão religiosa, debate ou diálogo com membros doutras comunidades de fê. Os seus autodenominados discípulos mancilham tudo o estabelecido pelo seu Rebbe.

O affair amoroso de Shlomo Riskin com os cristãos é absolutamente demencial. Semelha que tudo quanto se adica a fazer são vídeos nos que os alaba. Soa como um missioneiro quando se refire ao judeu morto como “rabbi jesus” e utiliza termos ideologicamente escabrosos como “ponlas” que se cruzam com os postulados cristãos. Aposto que os missioneiros o estám celebrando. Vídeos como esses estám seguramente sendo traduzidos e distribuídos entre milheiros de judeus confusos, aos que qualquer “rabino ortodoxo” estará tranquilizando dizendo que o referido farsante é também um “rabino”.

É impossível permanecer em silêncio mentres os judeus são enmerdados por supostos homens da Torá. Não só está relacionado tudo com “jesus”. Também não existe nada em comum entre vo judaísmo e qualquer outra fê na Terra. Nem um ápice em comum há com uma teologia lunática que tomou os seus leit motivs das páginas dos mais antigos livros paganos e que adora a um pagano homem-deus. Não existe uma ética comum entre o judaísmo e uma teologia que acredita que só aceitando cegamente a um morto como salvador nos podemos salvar. A fê cristã é uma negação descarada do pacto noájico. São idolatras. É Riskin tão ingênuo que não entende a artimanha desta gentuza que apenas apoiam a Israel porque acreditam que o “segundo advenimento” está próximo?

Que o T’dopoderoso conceda aos judeus a sabiduria de desemascarar a estes perigosos indivíduos e a coragem e fortaleza de combatê-los, antes de que destruam mais almas judias. O dia chegará em que Shlomo Riskin tenha resposta ao seu peculiar apoio aos Acordos de Oslo que provocaram tanto derramamento de sangue judeu. Agora tem um pecado mais pelo que responder. A destrucção de inumeráveis espíritos judeus que será o resultado da sua enfermiza orgia com os descendentes de Edom.

Mentres os amalequitas árabes seguem tratando de expulsar-nos, os missioneiros disfrutam dum éxito sem precedentes na sua guerra eterna com a alma judia. Dramaticamente, os inimigos físicos e espirituais do Judaísmo estám sendo ajudados pelos guias “ortodoxos modernos”, que utilizam os seus púlpitos para colaborar na execução dos seus insidiosos planos. Com “rabinos” assim, quem necessita inimigos?


DANIEL BEN SHMUEL ISRAEL

Sem comentários:

Enviar um comentário