29/12/09

SERÁ CAPAZ BIBI DE SOLTAR A MAIS?



Fixade-vos nalgo terrível:

Nader/Raed A-Gabar Machmad Surkajy, um antigo residente em Nablus de 40 anos de idade, activista de Fatah já estivera em prisão anteriormente em Israel. Antes do seu arresto em 2002, Surkajy era membro das Brigadas dos Mártires de Al Aqsa e participou em múltiples ataques terroristas. Surjaky esteve também implicado na fabricação de artefactos e no mantimento dum laboratório de explosivos em Nablus. Surjaky foi arestado em Abril de 2002 e posto em liberdade em Janeiro do ano em curso.

Assan Fatachi Naif Abu Sharach, um antigo residente de Nablus de 40 anos de idade, também estivera anteriormente encarcerado em Israel. É irmão de Naif Abu Sharach, antigo dirigente de Fatah em Nablus, que fora responsável de planificar múltiples ataques terroristas até que foi abatido por forzas das IDF em 2004.

Annan Saliman Mustafa Tzubach, residente em Nablus, de 36 anos, activista de Shahad Al Aqsa, esteve involucrado na actividade de Fatah em Nablus. O seu grupo esteve dirigido por Naif Abu Sharach até a sua morte. Annan exerceu de subministrador de armamento. Durante o intento de arresto da passada noite, Annan morreu tras um intercâmbio de disparos com as IDF ao ser localizado num escondite com armas e munição. Annan esteve incluído num acordo no que a suspeitosos de actos terroristas se lhes concedeu uma anistia a câmbio de cesar e desistir na sua vinculação com actos de terrorismo.


YISRAEL MEDAD

Sem comentários:

Enviar um comentário