23/04/10

ISRAEL, ASSASSINA DE SOLDADOS NORTEAMERICANOS


O título fala por sim só.

Se recentemente não tendes seguido a retórica procedente do regime de Obama, é provável que vos tenhades perdido o novo libelo de sangue que está de moda.

Israel e a política israeli são as responsáveis das baixas dos EEUU no Meio Leste, e Israel é a responsável damorte de soldados norteamericanos.

Alguns o proclamam alto em voz alta, outros de modo implícito, mas a mensagem está sendo vendida alta e clara.

Ontem mesmo, o antigo Embaixador dos EEUU em Israel, Martin Indyk, fixo uma série de graves afirmações na Rádio do Exército israeli.

“Os EEUU acreditam que o permanente conflito israeli-palestiniano tem socavado os seus esforços por isolar a Iran e evitar que adquira armas nucleares”.

“Os EEUU acreditam que o conflito continuado israeli-palestiniano perjudica os seus interesses estratégicos no Meio Leste”.

“Israel tem que cingir a sua política aos interesses dos EEUU ou haverá sérias conseqüências”.

E a couze final:

“Obama asina 30 ou 40 cartas de condolência cada mes, o qual é muito mais que as que poida asinar o Primeiro Ministro israeli, portanto tem um legítimo interesse em que se reduçam as tensões na região”.

Bem. Pois velaí o tendes. Israel é a responsável das tensões, dos problemas dos EEUU no Meio Leste –e mais sinladamente, da morte de 30 a 40 soldados norteamericanos cada mes.

Durante os dois últimos meses este tem sido o libelo de sangue que emana do regime obamita.
 


JOE SETTLER

Sem comentários:

Enviar um comentário