24/02/10

OS GÁNGSTERS AMERICANOS REGRESSAM A ISRAEL


O Departamento de Estado estadounidense pressionou a Israel para que permitisse que quatro indesejáveis do Movimento de Solidariedade Internacional –incluído um que já fora expulsado anteriormente- accedessem ao país para testeficar no juízo pelo caso Rachel Corrie. Corrie foi despachada ao outro mundo quando se obcecou em interpôr-se no caminho dum bulldozer israeli que se dispunha displicentemente a derrubar a madriguera dum terrorista palestiniano. Agora a sua família pretende encausar às IDF ante os tribunais israelis.

O Departamento de Estado estadounidense proíbe a entrada no seu país a centos de patriotas judeus, mas tem a arrogância de obrigar a Israel a franquear o passo aos membros do ISM –uma das bandas mais perigosas da ultraesquerda.

Os tribunais israelis, saturados de judeus que se auto-ódiam, admitiram a trâmite a causa de Corrie, promovida por um país estrangeiro, contra uma operação militar que teve lugar em Gaza, um território estrangeiro –algo normalmente considerado como fóra das atribuições dos tribunais de qualquer Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário