09/02/10

PALIN: “OBAMA REVALIDARÁ SE RESPALDA A ISRAEL E ATACA IRAN”

Segundo informa Israel National News, Sarah Palin, a exgovernadora de Alaska que concorreu com o Senador John McCain fronte o ticket Obama-Biden nas passadas eleições norteamericanas, dixo o domingo no acto de clausura da Convenção dos Tea Parties em Nashville que “o Presidente Barack Obama pode volver a ganhar se começa a respaldar a Israel e se decide a atacar Iran”.



SARAH PALIN


Sarah Palin foi provavelmente uma das pessoas mais influíntes do ano 2008, mas não avondo como para contrarrestar as carências do seu companheiro de candidatura e ganhar as eleições.

Até que Palin apareceu em cena, Obama semelhava que ia arrasar estilo Nixon/McGovern. Pode que Palin não cambiasse o resultado eleitoral, mas evitou o que doutra maneira teria sido uma derrota sem paliativos.

John McCain era um candidato tão absurdo (quando menos para figurar no ticket republicano) que Palin teve que arrastar muitos mais votos dos que se lhe exigem normalmente ao candidato vicepresidencial. A mais clara mostra da sua popularidade entre o norteamericano meio é que os demócrata não deissaram de atacá-la. Palin é uma ameaça para os progres porque ela acredita em Deus, no país e na família –valores nos que os progressistas dizem também acreditar mas que, no fundo, desprezam.

O votante norteamericano pode ser enganado uma vez, mas temos a capazidade de identificar a um autêntico patriota, e isso é o que é Sarah Palin. Uma ama de casa que se lanzou à política porque não lhe gostava a forma em que se estavam investindo os seus impostos. Fazendo fronte à velha casta –a das companhias petrolíferas e o seu próprio partido- apresentou-se e ganhou a candidatura. E sim, sabe do que fala quando o faz cntra do aborto, sobretudo desde que se inteirara que levava no ventre um filho portador do Síndrome de Down.

A combinação do atractivo de Palin como candidata e a sua capazidade para desmascarar aos progressistas têm-na convertido numa celebridade entre o eleitorado republicano.

O único que lhe podo reprochar é que ameaze com superar-me em atrair o ódio da esquerda.



ANN COULTER

 
Discurso de Sarah Palin na Primeira Convenção de Tea Parties, celebrada em Nashville, Tennessee, a passada fim de semana.



Sem comentários:

Enviar um comentário