14/01/10

PAZ SIM, MAS COM QUEM?



Uma destacada enquisa sobre “guerra e paz” amosa que o 21% dos israelis opom-se às negociações de paz. Isto traduze-se em que arredor do 30% dos judeus israelis estám contra qualquer concessão aos palestinianos. Dada a intensidade do lavado de cerebro mediático, essa cifra é tremendamente elevada, e aínda poderia ter sido maior se a enquisa tiver sido formulada correctamente.

Muitos dos pacifistas entrevistados ignoram, por exemplo, que os nossos principais “sócios de paz”, Fayad e Abbas, apresentaram as suas condolências às famílias dos trës assassinos do Rabino Chai, diligentemente enviados pelas IDF junto às huris.

Um número semelhante, o 20%, apoiou a negativa de Netanyahu de libertar a terroristas de primeira fila a câmbio dum desafortunado soldado israeli.

Curiosamente, o 17% dos árabes israelis opõem-se à decisão da esquerdista Corte Suprema de abrir a Estrada 443 ao trânsito de palestinianos. Preocupa-lhes –e não lhes falta razão- o facto de que os terroristas palestinianos não se molestem em comprovar a religião dos condutores antes de abrir fogo contra eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário