16/01/10

INFORME DO BOLETIM DA ALIANÇA INTERNACIONAL MUNDIAL DO JUDAÍSMO MESSIÂNICO DE ROSH PINHA COLADA


Querido rebanho,


Não passa um dia na Terra Santa sem que nós (os Autênticos Judeus) sejamos oprimidos pelos Judeus (os Falsos Judeus). A diário esses arteros porcos judeus (Falsos Judeus) que têm ocupado a nossa Terra Santa fazem bulra de nós por intentar predicar os Evangelhos do Senhor Yeshua HaChristina Aguilera, que ressucitou de entre os mortos pelos seus pecados.

Ontem, sem ir para além, ao nosso Irmão em Yeshua , o Rabino Leroy Brown, negou-se-lhe um visado “porque não é judeu”. Quem, agás os porcos judeus (os Falsos Judeus) ousaria dizer que o Rabino Leroy Brown não é um judeu, como o são o Irmão Bill McSheygetz, o Irmão Luis Maricon e a Irmã Mary Caponella, ou eu próprio, o Pai George Sweeney?

Mas embora o nosso Senhor Yeshua cumpriu CADA UMA das profecias que os nossos tradutores inseriram na sua Bíblia, eles insistem em seguir as suas exóticas leis que o Senhor demonstrou que ERAM UM ERRO. E, mentres, os Crentes (autênticos Judeus) são acosados a diário pelos esquadrões terroristas dos jasidim e os seguidores do Rebbe de Lubavitch, que os golpeam com os seus sombreiros de pele de becerro e se negam a colher os nossos folhetos sagrados com a Palavra do Senhor!

Hoje por hoje os únicos amigos aos que podemos predicar a Boa Nova são os (já) cristãos etíopes e os velhos russos borrachos que vam de igreja em igreja pedindo esmola e comida. E a hora está chegando! O Novo Testamento proclama que a Salvação é para os Judeus. O que significa que nós, os autênticos Judeus, temos que reemprazar aos Falsos Judeus antes de que seja demassiado tarde, ou estaremos condeados a regressar para sempre a Tennessee a escuitar eternamente os grupos de rap das nossas igrejas praticando os seus últimos números, tipo “Que Malvado Amigo temos no Nosso Fogar, Jesus”.


E o único modo que temos de fazê-lo é com o VOSSO dinheiro. Os nossos Irmãos estám trabalhando sem dar acougo aos seus sagrados cús, para levar a Palavra aos Falsos Judeus, mas não o podemos fazer sem os vossos donativos. Estamos invadindo Israel. Estamos entrando nos seus coffee shops e sendo botados a patadas só por dizer a essa gente que vam ir directos ao Inferno. Mas bem está que assim seja. Já vinhamos preparados para isso. Somos mártires, igual que todos os judeus que os nossos ancestros mataram por negar-se a colher os nossos iluminados panfletos na Idade Meia. Mas não pensedes que é fázil ser um mártir sem um Mercedes Benz (enviade donativos para Martírio\Mercedes Benz a: AUTÊNTICO COLÉGIO JUDEU DA BÍBLIA C/O ALIANZA INTERNACIONAL MUNDIAL DO JUDAÍSMO MESSIÂNICO EM TENNESSEE, 6012 ROBERT E. LEE RD., KILLAJEW [Mata-um-judeu], TENNESSEE).

Nós estamos fazendo o que nos corresponde pelo Senhor. Fazemos as nossas danzas davídicas, acosamos aos turistas, visitamos às prostitutas ucranianas e as atraemos ao Senhor –e depois lhes damos uma propina. Mas, estades fazendo vós o que vos corresponde?? Não tendes nem ideia do DURO que é estar aquí. O calor, a humidade, o rechazo. O nosso reverendo líder, o Rabino Sheigetz McSkutz quase tem perdido a esperança e está calibrando enviar à sua genuína dona judia, Beulah Cohanstein, de volta a Tennessee ao seu antigo trabalho servindo hamburguesas no Great All-American Fried Roadkill Café. Só o vosso dinheiro pode impedi-lo!!


A nossa congregação cresce dia a dia na Casa de Da’veed, cresce cada vez que um etíope com  o visado caducado necessita um lugar com ar acondicionado onde passar uma hora do domingo. Muita gente que já era cristã na Terra Santa estám-se acercando para conhecer ao nosso Senhor. Mas não é suficiente. Tendes que mandar donativos já.

Digo-vos que estamos perto. Os Falsos Judeus  já acreditam que um homem é o seu Messias, um anciano chamado Scheenerson [o Rebbe] ou algo assim. Por que não haveriam, pois, de acreditar no nosso homem? Nós temos um Deus feito Homem, e o nosso é muito mais “guai”. É anoréxico e asexual. Temos homoeróticos retratos de ele pendurados por todas partes. Temos um Sacramento que comemora a vez em que se converteu num terrão de sucre e se disolveu numa cocaína colombiana de alta qualidade.

Mentres lêdes isto, dúzias de crentes adictos à cocaína estám fazendo trabalhar os seus narizes e alardeando de ser judeus. Pelo nosso Senhor e Salvador! Tratamos de chegar ao povo judeu com uma mensagem de amor. Dacordo, maiormente de ódio, mas a nossa amorosa mensagem de ódio permite-lhes conhecer quanto o nosso Senhor e Salvador, Joshua, os ama e os ódia, e quanto quere que mantenham uma ambígua relação sexual com Ele também. E para isso necessitamos a vossa ajuda. Enviade-nos mais dineiro! Ou, pelo menos, mais cocaína… Montanhas e montanhas de cocaína!

Os sionistas fariseus ortojudeus não nos deixam trair a sacramental cocaína porque sabem que é poder! Dizem que é ilegal. Os mesmos que cruzificaram aos nosso Senhor numa cruz de madeira estám cruzificando a nossa cocaína. Cumpre fazer algo! Cocaína cristã livre já! Liberdade para os mártires dos nossos laboratórios clandestinos! Não deixedes que os fariseus cruzifiquem a nossa cocaína como figeram com o anho de Deus! Telefonade ao vosso homem no Congresso, ao vosso Senador! Chamade ao Presidente. E pregade por nós para que poidamos sobrelevar o “mono”. Amen. Lembrade que o relógio avanza. Antes de que o Fim dos Tempos chegue temos que sustituir a todos estes falsos judeus para que Deus não tenha mais remédio que nos eligir a nós. O Irmão Leroy Brown, a Irmã Maria Capone, o Irmão Luis Maricon e a sua Santidade, o Pai Bill Sweeney contam convosco para que ajudedes à Alianza Mundial Internacional Messiânica antes de que seja demassiado tarde.

Com Fê no Vosso Dinheiro,

Rabino Sheigetz McSkutz
PhD, DD, ADD do Temperamental Colégio Bíblico
Graduado Rabínico pelo Colegio Judeu de Tennessee



SAMURAI MOHEL

Sem comentários:

Enviar um comentário