22/01/10

O PROGRE DANNY GLOVER, O CLIMA E HAITI


Já o figera Al Gore quando um tornado arrasara Birmânia: a culpa da mortalidade não fora da incompetente Junta Militar socialista e da sua corrupção, não; fora do câmbio climático. Agora os calentólogos volvem aproveitar um desastre natural para fazer-se propaganda.

Todos temos lido até a saciedade que o telepredicador Pat Robertson culpou aos próprios haitianos do terremoto que destruiu parte do seu país por se terem entregado ao Demo. Porém, poucos teredes lido nada sobre isto.

O actor e activista ecologista Danny Glover (famoso por ser a parelha de Mel Gibson na série de filmes “Arma Letal”) tem achado um culpável politicamente correcto para a catastrofe de Haiti: o quecemento global e quem se nega (nos negamos) a tomar medidas contra ele.

“O sucedido em Haiti poderia ter passado em qualquer ponto do Caribe, porque todas estas ilhas estám em perigo pelo quecemento global (…). Quando vemos o logrado no Cume Climátgico de Copenhage, velaqui temos a resposta. Isto é o que se passa, entendedes do que falo?”.

A parvada é equidistante no disparate da proferida dias atrás pelo mono corroncho venezolano, acusando aos EEUU de induzir o terremoto com fins bélicos.

A diferência de Robertson, Glover tem escolhido uma deidade politicamente correcta e, amparado nela, pode soltar as memeces que queira sem que o Império Progre o bote aos leões.

Por certo, Glover é embaixador de vontade da UNICEF. Um motivo mais para não adquirir nada que tenha o selo desse gang de funcionários da corrupta ONU.

Sem comentários:

Enviar um comentário