04/02/10

A POLÍTICA DE JUDENRAT DO PSOE

A conservação e a sustentabilidade energética são duas das principais preocupações que atingem ao nosso planeta. Estudantes de todo o mundo compitem no Solar Decathlon, que terá lugar em Espanha no mes de Junho de 2010, tratando de achar soluções aos nossos problemas comuns.

Os estudantes que conformam a equipa que representa a Israel deram com um engenhoso procedimento de fazer as vivendas mais eficazes desde essa perspectiva. Qual é o seu delito para terem sido expulsados da competição?

Sim, caros amigos de Israel:

Sabíades que o Governo espanhol expulsou à equipa do Ariel Univerity Center (Israel) da competição Solar Decathlon 2010, que promove em cooperação com os EEUU?

Isto converte a Espanha no único país europeu que implementa um boicote acadêmico contra Israel.

A iniciativa espanhola semelha ser uma continuação da sua secular história de assassinatos, persecução e intolerância face os judeus. Espanha foi a última democracia occidental em reconhecer formalmente a Isrel como Estado. Não o fez até 1986.

Espanha argumenta que expulsou à equipa do Ariel porque as políticas da União Europeia e a ONU proibem as relações com instituições em “territórios ocupados”. Mas essa política não existe. Espanha não expulsou à equipa duma universidade chinesa, inclusso a pesar de que China continua com a sua cruel ocupação do Tibet e ostenta um deplorável registo no campo dos direitos humanos. Espanha não expulsou a França, que aínda ocupa quatro das suas antigas colônias –a Guaiana Francesa, Guadalupe, a Martinica e Reunião. Espana não se olhos no seu próprio espelho ante os contenciosos de ocupação que mantém por Ceuta e Melilha com Marrocos, ou o País Basco que leva décadas tratando de obter a sua independência. Espanha só tem em conta a Israel. Hoje em dia, Espanha ostenta a taxa mais elevada de condutas ántisemitas de toda Europa

Por favor, lêde a detalhada informação sobre esta expulsão na nossa página web. Unide-vos à iniciativa contra esta injusta e discriminatória decisão política, que só se ensanha com o Estado Judeu.

Agide agora para obrigar a Espanha a readmitir à equipa israeli.






VERGONHA PARA ESPANHA

Sem comentários:

Enviar um comentário